EU SOU o que EU SOU

Minha foto
Criciúma, SC, Brazil
Sou simplesmente alguém que quer evoluir.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mantras para 2011 por Gilson Chveid Oen

Como Mantras Gerais para viver a virada de 2010 para 2011 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2011 use:


Tudo Perfeito E Maravilhoso 2011
e
Agora Eu Cheguei Lá 2011
Para Ajudá-lo a Alavancar Sua Vida Material: Bigizudezi Jominderem Libinto
Para Pessoas que tem Dificuldade de Focar seus Objetivos e Levá-los Adiante:
Vapt Vupt E Eu Faturei
Para Conectá-lo A Uma Realidade Da Qual Deseje Fazer Parte:
Irilem Izamtogim Bonlidimini
Para Desenvolver Numa Pessoa A Capacidade Dela Administrar Melhor A Sua Própria Vida: Zômor Lubíne Gandíper
Para Fazer Você Se Tornar Um Negociador Bem Sucedido: Zunitogévius
Para Abrir uma Estrada Nova em sua Vida: Iasiâmur Deréti Zô Gumômde
Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada use:
Gômpi Leuzúbi Duâne
Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio: Tunga Lunga Bunga Pongondonis
Para Anular Ansiedade e Pânico: Gônpel Ubgíden Zêrmuz Ômsi
Para Forçar O Sucesso De Um Empreendimento: Coisa De Quem Fatura Alto Malandro
Para Forçar Um Acontecimento: Alonbegêni Zímbrid
Para Acelerar um Acontecimento Que Se Deseja: Fui Com Tudo E Vendi Bem
Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos: Gitepúmi Zíp
Para Obter Apoio Total do Universo nas Caçadas que Empreendemos pela nossa Felicidade: Diga Sério, Comendador
Para Ajudá-lo a Reverter Disputas a seu Favor: To Nessa Meu Chapa
Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relação Sólida e Intensa:
Enumzofáli Agobála

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional

Nenhum comentário:

Postar um comentário